vogue América setembro/09
vogue América setembro/09
vogue América setembro/09
vogue América setembro/09

Passadas as semanas internacionais de moda da temporada outono inverno 2009 2010, é hora de tentar captar quais foram os highlights da estação. No quesito calçados, as botas definitivamente não podem faltar quando se trata de inverno. Nessa temporada elas foram elementos indispensáveis em grande parte dos desfiles, e vieram extremamente ousadas: são as thigh-high-boots!

As botas de cano alto que vão até as coxas, chegam como o sapato-hit para o inverno 2010. Os designers pareciam estar de olho nas estrelas substituem as calças por meias-calça, como Lindsay Lohan, Lady Gaga e Kate Moss, e criaram sapatos que vestem as pernas. A tendência skinny relegou as calças para o status de um à beira da extinção para o próximo inverno.

Grande parte das botas que surgiram nas passarelas da temporada ultrapassava a linha dos joelhos. Foram inúmeros designers que apostaram nessa nova e fabulosa tendência. Essas botas criativas podem dar às mulheres a liberdade de se vestirem de outra maneira, emitindo uma nova vibração. Um par de botas como essas é capaz de deixar um look muito mais sensual.

Os designers decidiram mesmo apostar nos canos altos e justos. É possível observar uma abundância de estilos e variações das thigh-high-boots. Diferentes cores, materiais, comprimentos de cano, estilos de salto e formas de ornamentação: botas para todos os gostos.

essa matéria (menos as fotos) eu copiei do link abaixo, ela é bem maior e muito interessante.
quem estiver interessado nas produções com as botas longas vale super a pena entrar nesse site
lá tem as principais marcas que saíram com essa tendência e mostra fotos dos desfiles.
tá aí a minha dica de site
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18336~n~botas+inverno+2010.htm

Anúncios