Há uma séria possibilidade do famoso estilista concorrer ao Oscar 2010! Os organizadores da premiação acabaram de anunciar os 15 filmes selecionados para disputar uma, das cinco vagas, na categoria de melhor documentário. Valentino, the last emperor (2008), filme documentário sobre  a vida e trajetória do estilista italiano está na lista.

Produzido e dirigido pelo jornalista norte-americano Matt Tyrnauer, da revista Vanity Fair, o documentário registrou o cotidiano de Valentino  entre 2005 e 2007.  Diante da novidade o estilista afirmou que ganhar “um Oscar seria incrível para a coroação de um imperador”.

Quem não deve ter gostado nada da notícia  é Anna Wintour. O documentário de Valentino passou na frente de The September Issue , filme que retrata o cotidiano e o trabalho da toda poderosa editora para produzir a edição do mês de setembro (a mais extensa e que prevê as tendências de verão) da revista Vogue.

 

Bom, agora é esperar até o dia 2 de fevereiro de 2010, quando sai a lista final dos indicados ao Oscar, para ver se Valentino, the last emperror vai estar entre os cinco melhores.
Ok, vamos esperar!
Bjs.
.
.
.
Anúncios