APÓS meses de sussurros que cercaram o seu futuro dentro de sua Maison ,Renzo Rosso confirmou queMartin Margiela não é mais diretamente envolvido na concepção e criação da marca.

Haider Ackermann foi o nome indicado para tentar se ajustar e tomar as rédeas, mas Rosso insiste que a nova direção está em uma nova equipe.

“Ele, Martin, está aqui, mas não aqui, disse Russo WGSN. Temos uma equipe de projeto nova e fresca a bordo. Estamos nos concentrando na energia jovem e realista para o futuro, o que é realmente ‘Margiela’ para o ano de 2015.”

Rosso, fundador e dono da Diesel, comprou uma participação majoritária na Maison Martin Margiela em 2002 e continua envolvido em ambas as empresas hoje.

verão 2010
Margiela verão 2010
Margiela verão 2010
Margiela verão 2010

 Uma pena!                                                                                                                                                                                                                 Mas ok, um novo ciclo ta começando e vamos estar aqui pra mostrar e expressar nossa opinião.

Meu beijo.

.

.

.

Anúncios