Aconteceu nos dias 21 e 22 de julho a segunda edição da Première Brasil. A feira é uma versão brasileira da parisiense Première Vision, um dos principais eventos mundiais de tendências de fios, estampas e aviamentos para a indústria têxtil. Nesta edição, a vertente brasileira seguiu o padrão de Paris, sendo dividida em seis espaços: Denim e Sportswear, Cidade e Glamour, Esporte e Praia, Fios e Fibras, Designs e Acessórios, cada um deles com um espaço particular

Entre as novidades, uma conferência com a diretora de moda do Première Vision, Pascaline Wilhelm, que falou sobre cores, estruturas e comportamentos para o próximo ano.

A primeira edição do Première Brasil aconteceu em janeiro de 2010 e recebeu 67 expositores e 3 mil visitantes profissionais de marcas como Água de Coco, Animale, C&A, Calvin Klein, Cori, Hering, Daslu, Hope, Iódice, Le Lis Blanc, Lenny, Malwee, Marisa, Marisol, NK Store, Osklen, Reinaldo Lourenço, Renner, Riachuelo e Zara.

Para participar, é preciso acessar o site da feira e fazer um cadastro. A entrada é gratuita para profissionais do setor, com inscrição sujeita à aprovação.

Visitantes na primeira edição da Première Brasil.

 

 

Première Brasil
21 e 22 de julho, das 10h às 19h
Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo – SP
http://www.premierebrasil.biz/

.

.

.

Anúncios