Definitivamente, 2010 é o ano de Alber Elbaz.

 

Depois do buzz em torno da parceria da Lanvin com a H&M, o marroquino levou para casa o prêmio de Estilista de Moda Feminina Mais Influente no Global Fashion Awards, promovido pelo WGSN no Waldorf Astoria (Nova York), na noite de quarta-feira (10/11). Embora ele não tenha comparecido à cerimônia, o estilista falou sobre sua visão da cliente Lanvin.

“A it-girl de amanhã pode ser a out-girl de amanhã”, disse, descrevendo porque a Lanvin não prioriza tendências, mas fazer a mulher se sentir mágica.

Elbaz deixou para trás Christopher Bailey, Phoebe Philo e Isabel Marant, seus concorrentes na categoria. Já a Harvey Nichols tirou da Topshop o prêmio de Marca Global, enquanto a Acne venceu a categoria de Equipe Mais Influente de Estilo e a People Tree,  a de Marca Mais Sustentável.

Realizado pela WGSN pela primeira vez este ano, o Global Fashion Awards destaca personalidades e negócios da moda. O evento contou com a participação de nomes internacionais da indústria, como Harold Tillman, Caroline Rush, Peter Levy e Nicholas Kirkwood. (ELLE ALEXANDER/Vogue UK)

.

.

.

Via vogue Brasil

Anúncios