Patty Latini

Hoje o assunto é it bags: Louis Vuitton X Burberry.

a

Eu tinha na minha wishlist de bolsas a Speedy Bandoulière 35 da Louis Vuitton com o monograma clássico (modelo usado por Audrey Hepburn), mas quando visitei a loja da marca no shopping Village Mall aqui no Rio, minha decepção foi tremenda. Ok, sei que muitas podem não concordar comigo, mas, sinceramente, não gostei do acabamento e achei o forro interno “pobre” pelo preço da bolsa. Além disso, ela vem com um cadeadinho dourado que quando o vendedor me mostrou a bolsa (nova, obviamente) já estava ficando preto. E tem mais, já vi muita falsificada realmente bem parecida com a original. Sem falar que eu já estava perdendo a vontade de tê-la, depois de ver que praticamente todas as brasileiras com um poder aquisitivo mais alto a estavam comprando…e se tem uma coisa que eu odeio é ficar igual a…

Ver o post original 283 mais palavras