Patty Latini

lilly-bryn

Sabe aquele item que adotamos como o queridinho para não faltar em nossa nécessaire??

O meu é o gel para sobrancelhas ”Brow Set” da M.A.C. Na verdade eu nunca achei que compraria algo para usar nas sobrancelhas (além da escovinha com pentinho), mas recentemente uma vendedora da M.A.C me apresentou esse produto e eu A-M-E-I. Trata-se de um gel colorido para passar nas sobrancelhas e preenchê-la.

Não importa se sua sobrancelha já é bem desenhada e definida, esse produto a preenche de tal forma que você olha e fala: ”Uau”! Eu comprei o tom para ruivas e minha mãe o para loiras e faça chuva ou faça sol, eu não deixo de sair com ele. Posso até deixar o batom de lado se estiver com pressa, mas sem ele jamais!

Ele tinge a sobrancelha naturalmente, sem deixá-la artifical e deixa os fios todos no lugar, além de deixá-las expressivas. A…

Ver o post original 224 mais palavras